Tempo de leitura: < 1 minuto

Neto anuncia parceria para construir shopping em Ilhéus

O diretor-presidente do Grupo Chaves, Manoel Chaves Neto, anunciou, há pouco, a construção de um shopping center em Ilhéus. De acordo com ele, o empreendimento está sendo pensando e tocado com um parceiro.

– Estamos trabalhando de forma dura e árdua pra fazer e lançar o Jequitibá Ilhéus – disse Chaves Neto durante live (transmissão ao vivo) com o economista e candidato a vereador de Itabuna Rosivaldo Pinheiro no Instagram.

Neto anunciou o projeto em Ilhéus durante “live” com Rosivaldo

Ainda durante a live, Neto abordou os números positivos do Shopping Jequitibá Itabuna após a reabertura da economia local. “A gente está com números positivos e muito acima das expectativas”, disse ele, observando que o shopping registrou crescimento de 11% nas vendas em setembro.

19 respostas

    1. Deveria fazer onde hoje é o estádio Mario pessoa… futebol a cidade não tem, ficar mais sessenta anos pra ver se ganha um baiano.
      Construiria um estádio na BR 415 e usaria aquele espaço pra o shopping, pelo menos traria emprego e renda.

    2. O estádio de Ilhéus é um elefante branco, não serve para nada, um espaço desperdiçado que poderia ser utilizado para alavancar o comércio. Um local muito apropriado para a construção do shopping por sua localização privilegiada, sem dúvida. O poder público pode muito bem construir um estádio em outro local e com dimensões menores no estilo arena.

    3. O nome do shopping. Em.ilheus temos tanto nome da cidade ,tais como Savóia Plaza shopping, Costa sul shopping Norte Plaza shopping, ilheus Plaza shopping orla sul.shoping

  1. Cheguei de Brasília a 20 anos pra implementar uma empresa de informática aqui em ilhéus e até hoje não vi progresso na cidade. Um shopping pode ser um passo inicial.

  2. Olá boa noite fico muito feliz com essa notícia onde uma cabeça pensante anuncia a construção de um shopping em Ilheus . Essa cidade precisar crescer e desenvolver pois chegar de atraso , parabéns para o grupo Chaves por essa iniciativa. Vou deixar também uma sugestão do local onde seria ideal para construção de um Shopping em Ilheus , seria no Estágio Mario Pessoa. Fica dica!!!

  3. Glória a Deus. Nossa cidade está em avanço, progredindo. A capital do sul, Ilhéus a todo vapor, parabéns predileto Marão, vc e sua equipe estão transformando e tirando nossa cidade do atraso e marasmo que os antigos governantes fizeram questão de deixar. Atrasaram nossa cidade e ainda querem voltar. Mas o povo acordou. Vamos manter o Marão, a política correta é feita assim, o cara tá trabalhando e trazendo progresso para a cidade e pro povo, deixa o cara governar mais quatro anos. E sugestão de local pra mim, na área da antiga Petrobras, ou no lugar do estádio Mario Pessoa, com garantias de levantar um estádio moderno e com maior capacidade em outro local.

  4. Ilhéus merece um grande Shopping center. A Rodovia Ilhéus/Olivença tem inúmeros terrenos aptos à construções.
    Tenho conhecimento de uma área de 6hectares, ideal para construção de um Shopping Center e/ou Resort.

  5. Parabéns ao Grupo Chaves! A nossa cidade merece um empreendimento deste porte. Ela ficou a anos estagnada. Chegou a sua vez Ilhéus! Uma dica para a construção do Shopping seria na zona sul de Ilhéus. A cidade precisa crescer para outros bairros, tem muitas áreas propícias para a construção. Temos que construir e não desfazer o que já existe!

  6. Demorou, Ilhéus é uma linda cidade onde poucos investimentos foram feitos, parecia regredir. Atualmente ando vendo algumas mudanças e a implementação de um shopping é sim necessário para a cidade de Ilhéus. Só espero que saia do projeto para construção.

    1. Ilheus e uma cidade turistica com um grande potencial ja e hora de termos um shoping para alavancarmos mais com fe em Deus toda sorte de bencaos para essa cidade linda.

  7. Conheço Ilhéus há 10 anos, conheci alguns governantes no período, lastimáveis gestões, o atual prefeito consegui no mínimo manter ou trazer investimentos do governo do Estado por competência. A cidade na gestão dele é outra, espero que nas áreas menos favorecidas ele tb tenha trazido avanços de toda natureza. Que tal mantermos ele por mais 4 anos.

  8. É muito bom quando se torna realidade pois já teve essa oportunidade no governo do ex prefeito Valderico mais uma minoria da sociedade não deixou esse grande investimento fosse adiante que seria ao lado da igreja católica com Eduardo. Mais vamos rezar e muito para que se torne realidade pois por ringuanto é só conversa e em época de política bem tudo . O local mais apropriado seria na zona sul pois o centro da cidade não comporta mais nada pois quando chove alaga tudo .

  9. Pode construir mesmo, que o empreendimento em ilhéus vai faturar muito mais que em Itabuna, por ser uma cidade turística e rica, eu vejo um exemplo nos transportes coletivos que em ilhéus tem o dobro de ônibus que Itabuna e anda lotado direto e em Itabuna as empresas falam que anda operando sempre no vermelho.

  10. Importante para Ilhéus, ter um shopping, haja vista ,que sendo uma cidade com um potencial turístico fantástico, e tendo dois equipamentos importantes, porto e aeroporto, que é um privilégio de poucas cidades baianas, tenho absoluta certeza, que o Grupo Chaves vai ter sucesso nesse investimento na terra da Gabriela

  11. Parabéns grupo chaves, o povo só pensa em benenficiar esse povo do centrão, acidade tem outro local, a cidade precisa crescer para os lados, que merda de desenvolvimento é esse que tudo e no centro da cidade .

  12. Más que notícia boa! independente de onde seja construido o Shopping, será um início de um progresso voltado para a cultura da cidade, sem contar que, será uma porta enorme para a geração de emprego e renda, somados aos empregos que o Assai Atacadão gerou, no mínimo teremos quase 2 mil empregos diretos, e indiretamente o impacto econômico será ainda mais positivo.

    Parabéns Ilhéus e ao Prefeito atual.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *