Tempo de leitura: < 1 minuto

Para celebrar o Mês das crianças, o Jequitibá preparou programação online com muita diversão, que será transmitida por meio do canal do Shopping no YouTube. A programação da primeira semana começa nesta quinta (8) com a atividade “Construindo brinquedos divertidos com Kathynho”.

Amanhã, dia 9, “Fit Dance Kids com Luísa Selmman”. No sábado (10), haverá a “Cozinha Divertida com Tia Eliana”. Já no dia 11, “Aprendendo a fazer Slime com JuKa Kids”. No Dia das Crianças (12), os pequenos poderão assistir ao especial “Encontro Mágico com o Circo da Lua”. Todas as atividades começam sempre às 16h.

Na próxima semana a diversão continua com programação online de quinta a domingo e se estende até o final do mês com muita contação de história, dança, brincadeiras e batalha minecraf com o influenciador Pedro Craft. “Para quem vai fazer as compras de presentes para o Dia das Crianças, as lojas preparam ofertas especiais em centenas de produtos como brinquedos, aparelhos eletroeletrônicos, roupas, calçados”, diz a coordenadora de Marketing, Julianna Andrade.

A responsável pelo marketing ressalta que o Shopping e suas lojas prepararam ambiente seguro para os clientes desde a reabertura, seguindo todas as normas de segurança determinadas pela Organização Mundial da Saúde. “O momento exige cuidado e responsabilidade social com o nosso público mirim”, afirma Julianna Andrade.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *