Tempo de leitura: < 1 minuto

Itabuna registrou, nesta quinta-feira (22), mais 85 casos de novo coronavírus. Esse foi o maior aumento na quantidade de casos diários da doença neste mês de outubro,  conforme boletins epidemiológicos da Secretaria Municipal de Saúde (SMS). O município chegou a registrar média diária menor que 10 infectados.

Com os novos casos de Covid-19 confirmados hoje, o número de infectados subiu de 13.072, na quarta-feira, para 13.157  nesta quinta. Itabuna não registrava um aumento tão grande na quantidade diária de infectados desde o dia 27 de agosto, quando foram confirmados 94 casos em um intervalo de 24 horas.

Itabuna tem 52 pacientes internados. Hoje, há 23 pacientes em leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI), 27 em leitos clínicos e dois em unidade semi-intensiva.

CASOS ATIVOS E ÓBITOS

O número de casos ativos (pessoas infectadas) subiu de 316, ontem, para 342 nesta quinta. O município do sul da Bahia tem 12.502 curados da doença. Desde o início da pandemia e até esta quinta, 313 moradores de Itabuna infectados pelo coronavírus não resistiram à doença. Atualizado às 23h36min.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *