Augusto realiza atividade de campanha no centro comercial de Itabuna|| Foto Renato Carvalheira.
Tempo de leitura: 2 minutos

O candidato a prefeito de Itabuna Augusto Castro (PSD) prometeu, neste sábado (24), durante atividade de campanha no Centro Comercial, que vai requalificar a central de abastecimento. Castro anunciou que as obras de melhoria em um dos principais centros de comércio do sul da Bahia começam já no próximo ano.

“Vamos humanizar o Centro Comercial, reformar os banheiros públicos e fazer muitas obras. Isto aqui é uma área comercial que emprega muita gente, gera receitas e riquezas. A cidade não tolera mais esse atraso”, disse ao conversar com feirantes na visita que fez ao local neste sábado.

O candidato Augusto Castro informou aos feirantes e consumidores que no seu governo as demais feiras livres da cidade também serão requalificadas e reordenadas para garantir conforto, segurança e higiene. Ele concordou com os comentários de que no atual estágio as feiras livres são um atentado à saúde pública. “Sei do sofrimento de cada uma das pessoas que aqui trabalham. É duro ver o abandono desta central de abastecimento”, comentou.

CENTRAL DE ABASTECIMENTO

Augusto Castro também falou de seu projeto de implantação de uma moderna central de abastecimento, na BR-415, próximo a Ferradas, que vai reorganizar a oferta de alimentos, além de funcionar como centro distribuidor de produtos hortigranjeiros, abrindo novos mercados para o pequeno agricultor e o agricultor familiar, atacadistas e varejistas dentro do pilar ambiência de negócios do Plano de Governo.

Castro afirmou aos feirantes que na sua gestão a Prefeitura de Itabuna vai oferecer cursos de boas práticas no manuseio de alimentos em parceria como Sebrae e Senac. Além disso, as atuais feiras e as feiras itinerantes que pretende criar terão barracas padronizadas e uniformes para os feirantes que serão acompanhados pelos departamentos de Vigilância Sanitária e Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde. “Vamos oferecer serviços de qualidade. Assim todos sairemos ganhando”, assegurou.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *