Homem é acusado de estuprar quatro crianças de uma mesma família
Tempo de leitura: < 1 minuto

A Polícia Civil concluiu, nesta quarta-feira (28), o inquérito que investiga um homem acusado de estuprar quatro meninas de uma mesma família, em Canavieiras. As crianças têm entre nove e 14 anos. O indiciado pelo crime tem 59 anos, é vizinho das vítimas e está preso desde o dia 1º deste mês.

O delegado da Polícia Civil em Canavieiras, Renato Fernandes Ribeiro, pediu que a prisão do homem seja convertida de temporária para preventiva. O acusado está detido no presídio Ariston Cardoso, em Ilhéus, desde o dia 2 deste mês. Caso pedido não seja aceito pela justiça, o suspeito poderá ser solto na sexta-feira (30), quando se encerra o prazo da temporária.

Para a polícia, a mãe das meninas também é culpada pelo crime. A mulher, de 41 anos, é acusada de omissão no estupro das próprias filhas. A polícia não informou se pediu a prisão da mulher. De acordo com as investigações, o estupro das crianças ocorria há mais de dois anos e foram denunciados pelo Conselho Tutelar de Canavieiras. As meninas prestaram depoimento e detalharam como o crime ocorriam.

A polícia investiga se o homem estuprou outras crianças no município, pois apreendeu roupas de meninas na casa dele. No local, os policiais também apreenderam notebook, celular e pen drive do acusado.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *