Marão (à esq.) e o vice Bebeto Galvão - Foto Secom
Tempo de leitura: < 1 minuto

O prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre Souza (PSD), o Marão, recebeu diploma da Justiça Eleitoral nesta quinta-feira (17), por sua reeleição em 15 de novembro passado. A solenidade virtual foi transmitida pelo canal da Prefeitura no YouTube e no perfil oficial no Facebook.

No rápido discurso, Marão prometeu fazer “o que pode e o que não pode para ver a felicidade do povo de Ilhéus, principalmente os mais carentes”. “Tenham certeza de que vou continuar trabalhando. Agradeço de coração a cada um eleitor. A eleição passou. Nós somos agora prefeito da cidade de Ilhéus”, afirmou.

Ao final, o prefeito disse que vai continuar feliz e sorridente mesmo sendo líder político de uma cidade que é a maior devedora nacional de precatórios trabalhistas, FGTS e Previdência Social. “Juntos vamos trabalhar para sair da situação difícil em que o município se encontra. Vamos corrigir, passo a passo, e colocar Ilhéus nos trilhos. Que Deus nos dê sabedoria e saúde”, concluiu.

A solenidade presidida pela juíza da 25ª Zona Eleitoral, Raquel Ramires François, ocorreu no Salão do Júri do Fórum Epaminondas Berbert de Castro. Além de Marão, também foram diplomados os candidatos eleitos para os cargos de vice-prefeito, Adalberto Souza Galvão (PSB), Bebeto, e os 21 a vereador.

A representação política na Câmara de Vereadores de Ilhéus, marcada por escândalos e prisão de vereadores nesta legislatura que se encerra dia 31, ficou assim definida: PSD (3), DEM (2), Podemos (2), PT (2), PSB(2), PSL (2), PV (2), PP (1), PCdoB(1), PDT (1), PTB (1), PSDB (1) e Republicados (1).

Devido à pandemia causada pelo novo coronavírus, a cerimônia teve acesso restrito aos diplomandos, em atendimento aos protocolos de segurança sanitária estabelecidos contra a transmissão da doença.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *