Tempo de leitura: < 1 minuto

Vereadores de Itabuna recém-eleitos foram convidados para assistir à primeira palestra com conteúdo exclusivo. Programada para 9h30min desta terça-feira, dia 22, a abordagem será conduzida pelo advogado Joabs Ribeiro, ex-presidente e ex-procurador da União dos Vereadores do Brasil (UVB). A palestra será coordenada pela Escola do Legislativo de Itabuna, inaugurado há uma semana.

Joabe é especialista em Gestão Pública, Processo Legislativo e julgamento de contas e abordará sobre “O papel do vereador enquanto agente de mudança”. Um tema bastante apropriado para os futuros edis se inteirarem melhor dos respectivos direitos e deveres pelos próximos quatro anos.

A palestra semipresencial também estará acessível por um link no aplicativo zoom para os novos vereadores que não puderem comparecer.

Além disso, poderá ser acompanhada por qualquer cidadão itabunense através das redes sociais da Câmara. Outra atividade nesta ocasião será uma espécie de ambientação das rotinas administrativas, conduzida pelos servidores Geffiton Tavares e Margareth Brandão.

Voltada tanto para os vereadores como para a sociedade, a Escola busca orientar os cidadãos e apostará numa parceria constante com as mais diversas instituições do município. Sempre no intuito de oferecer caminhos para aproximar a população do Legislativo, assim como fortalecer a relação com os vereadores.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *