Vitória e Operário empatam em Salvador
Tempo de leitura: < 1 minuto

Em um jogo que começou com dois gols rápidos, Vitória e Operário-PR empataram em 1 a 1 no Manoel Barradas, em Salvador, na noite deste deste domingo (3), pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O rubro-negro baiano está na 15º colocação, com 37 pontos, a dois a zona de rebaixamento.

O primeiro tempo começou agitado em Salvador. Logo aos dois minutos, Vico bateu falta com perfeição no canto direito e abriu o placar para o Vitória.  O Operário empatou aos seis, também na jogada aérea: Marcelo cobrou falta e Ricardo Bueno testou para o gol – a bola ainda tocou na trave antes de entrar.

Depois do início frenético, os times ficaram mais cautelosos e evitaram se arriscar muito. A finalização de maior perigo até o fim da etapa inicial foi de Thiago Lopes, do Leão, que tirou tinta do poste em remate da entrada da área aos 22.

VITÓRIA FINALIZOU MAIS

Na etapa final, o Vitória teve domínio das ações e finalizou mais, mas os chutes não foram muito perigosos. A chegada de maior perigo do Leão aconteceu aos seis minutos, quando Léo Ceará cobrou falta forte no meio do gol e o goleiro do Operário espalmou.

O time do Paraná, por outro lado, pouco chutou, mas assustou aos dez, em chute de longe de Douglas Coutinho que explodiu no travessão. Com os goleiros sem trabalharem muito, nenhuma das equipes balançou a rede novamente.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.