Tempo de leitura: < 1 minuto

Assembleia nesta segunda-feira (4) definiu os novos dirigentes da Empresa Municipal de Águas e Saneamento (Emasa). Foram escolhidos os titulares e suplentes dos conselhos de Administração e Fiscal, e da diretoria-executiva da empresa municipal.

O presidente da Emasa, já definido, será Raymundo de Carvalho Mendes Filho, anteriormente escolhido pelo prefeito Augusto Castro e aprovado na assembleia. Cunhado de Augusto, José Silva e Santos foi eleito diretor de Planejamento e Expansão. Outro nome da família do prefeito, Ronaldo Simas ocupará a Diretoria Financeira.

Vão compor o Conselho de Administração Almir Melo Jr (presidente), Raymundo de Carvalho Mendes Filho (vice-presidente), Leovigildo Oliveira Souza (membro). Serão suplentes José Silva e Santos, Janaína Alves Araújo, Roberto José da Silva, Robenilson Sena Torres e Moisés Figueiredo de Carvalho.

O Conselho Fiscal tem como membros José Alberto Lima Filho e Ronaldo Abud Eustáquio da Silva. Como titular, Sisnande Borges dos Santos. Foram eleitos suplentes José Domingos da Silva, Cláudio Luiz Góes de Almeida e José Alcântara Pellegrini. Atualizado às 18h32min.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *