Especialistas, Gabriela, Ludimila e Milena serão as conferencistas do workshop
Tempo de leitura: < 1 minuto

Para atualizar comerciantes e empresários de Itabuna sobre a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), a Associação Comercial e Empresarial de Itabuna (ACI) promoverá, no dia 28 de janeiro, às 18h, o Workshop online e gratuito “Como Micro e Pequenas Empresas podem se adequar à LGPD?”. O evento facilitará a compreensão dos impactos dessa nova lei ao seu negócio e como fazer os ajustes necessários para estarem em conformidade com a legislação.

A Lei Geral de Proteção de Dados, que entrou em vigor em setembro do ano passado, busca dar ao titular do dado o poder de decidir quando e para quem suas informações, como nome e telefone, serão transferidas ou acessadas, quais os dados que estão em poder da empresa, o que a empresa faz com eles etc. A adequação à LGPD é uma forma de reduzir riscos financeiros, pois já é possível sofrer com ações judiciais por desrespeito às suas normas.

O evento será transmitido pela plataforma da Zoom e contará com a participação da advogada e mestre em Direito Gabriela Curi, a advogada, consultora e auditora em SGC Ludimila Vieira e a administradora de empresas e consultora em Finanças, Governança e Compliance Milena Gavazza. Os interessados em participar, poderão enviar o nome completo com o número de telefone para o e-mail da ACI – aceitabuna@gmail.com

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *