O meme de Breno Santos que viralizou: a Arena Heineken em Itabuna
Tempo de leitura: < 1 minuto

Na primeira semana de governo, o prefeito Augusto Castro determinou um “faxinaço” em várias vias e equipamentos públicos, dentre eles a Vila Olímpica Professor Everaldo Cardoso, na Avenida Manoel Chaves (Kennedy). A Vila possui quadras poliesportivas, ginásio coberto com capacidade para 5 mil pessoas e parque aquático, mas estava abandonado, tomado pelo matagal.

Após a roçagem e capina, o serviço de iluminação do equipamento esportivo foi restabelecido. E virou (um bom) meme devido à cor escolhida. O humorista Breno Santos logo batizou a Vila Olímpica de Arena Heineken por causa do verde da iluminação da área externa. As lâmpadas foram encontradas em depósito do equipamento esportivo.

A postagem de Breno no Instagram, como não poderia deixar de ser, viralizou. Na postagem, ele mostrar que enquanto Salvador possui a sua Arena Itaipava (o Estádio Fonte Nova), Itabuna tem a Arena Heineken…

4 respostas

  1. ESSA PUXACAO DE SACO VAI SAIR DE GRAÇA :?? PORQUE PUBLICIDADE ´É PAGA A NAO SER QUE NAO ENTRE NA “PRESTACAO DE CONTAS”

    1. Vai tomar banho de sal grosso pra tirar esse mau humor Zé Vieira.

      Poupe-nos de ler comentários de gente azeda assim, Sêo Pimenta.

      Essa gente não faz amor, não conversa, não vive. Vai amar Zé Vieira

      Feliz 2021 caríssimos

  2. Que seja o verde da esperança da valorização do esporte defasado da cidade, que venha uma Itabuna melhor ???

    1. Esperança. Quero ver nossa Vila olímpica no auge dos anos 80 e 90, quando tínhamos diversos campeonatos para a juventude. A noite tínhamos onde passar o tempo assistindo futsal, basquete e tantos outros esportes. Parabéns Augusto, parabéns Guinho, nos dê a alegria do esporte autrora perdida.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *