O meme de Breno Santos que viralizou: a Arena Heineken em Itabuna
Tempo de leitura: < 1 minuto

Na primeira semana de governo, o prefeito Augusto Castro determinou um “faxinaço” em várias vias e equipamentos públicos, dentre eles a Vila Olímpica Professor Everaldo Cardoso, na Avenida Manoel Chaves (Kennedy). A Vila possui quadras poliesportivas, ginásio coberto com capacidade para 5 mil pessoas e parque aquático, mas estava abandonado, tomado pelo matagal.

Após a roçagem e capina, o serviço de iluminação do equipamento esportivo foi restabelecido. E virou (um bom) meme devido à cor escolhida. O humorista Breno Santos logo batizou a Vila Olímpica de Arena Heineken por causa do verde da iluminação da área externa. As lâmpadas foram encontradas em depósito do equipamento esportivo.

A postagem de Breno no Instagram, como não poderia deixar de ser, viralizou. Na postagem, ele mostrar que enquanto Salvador possui a sua Arena Itaipava (o Estádio Fonte Nova), Itabuna tem a Arena Heineken…

4 respostas

  1. ESSA PUXACAO DE SACO VAI SAIR DE GRAÇA :?? PORQUE PUBLICIDADE ´É PAGA A NAO SER QUE NAO ENTRE NA “PRESTACAO DE CONTAS”

    1. Vai tomar banho de sal grosso pra tirar esse mau humor Zé Vieira.

      Poupe-nos de ler comentários de gente azeda assim, Sêo Pimenta.

      Essa gente não faz amor, não conversa, não vive. Vai amar Zé Vieira

      Feliz 2021 caríssimos

  2. Melina santos, talvez também seja o verde de esperança no esporte de todas as modalidades, na cidade. disse:

    Que seja o verde da esperança da valorização do esporte defasado da cidade, que venha uma Itabuna melhor 😍🥰💞

    1. Esperança. Quero ver nossa Vila olímpica no auge dos anos 80 e 90, quando tínhamos diversos campeonatos para a juventude. A noite tínhamos onde passar o tempo assistindo futsal, basquete e tantos outros esportes. Parabéns Augusto, parabéns Guinho, nos dê a alegria do esporte autrora perdida.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.