PRF abre inscrições para concurso com 1.500 vagas
Tempo de leitura: < 1 minuto

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) publicou, nesta terça-feira (19), edital de concurso público com oferta de 1,5 mil vagas. As inscrições podem ser feitas de 25 de janeiro a 12 de fevereiro. O valor da taxa de inscrição é de R$ 180 e deverá ser pago até o dia 5 de março.

As inscrições devem ser feitas no site do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), no site www.cebraspe.org.br. O concurso será em duas etapas. A primeira delas com as provas objetiva e discursiva no dia 28 de março.

Também fazem parte da primeira etapa a realização do exame de aptidão física, avaliação psicológica, apresentação de documentos,  avaliação de saúde e avaliação de títulos. A segunda etapa do concurso será o Curso de Formação Policial (CFP), de caráter eliminatório e classificatório.

Pode concorrer o candidato com diploma de conclusão de curso de graduação em qualquer área de formação, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC). O salário inicial é de R$ 10.357,88, composto por subsídio mais auxílio-alimentação.

8 respostas

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *