Vacinação de público-alvo vai começar na segunda-feira (25)
Tempo de leitura: < 1 minuto

A Prefeitura de Ilhéus publicou hoje (20) a lista dos postos de vacinação contra Covid-19 para idosos com 80 anos ou mais. Para esse público, a imunização vai ser feita entre segunda-feira (25) e terça (26), com atendimento das 9h às 16 horas.

As doses serão aplicadas nas unidades do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) Norte, Sul, Vilela, Olivença e Oeste (Banco da Vitória); no PA da Zona Sul e no CEMAE (antigo Colégio Fênix).

No ato, será necessário apresentar documento de identificação e comprovante de residência, além dos cartões de vacina e do SUS. As unidades do CRAS atenderão o público-alvo conforme a área de abrangência. Para evitar a transmissão da Covid-19, a população deve seguir todos os protocolos de segurança sanitária, com medidas de distanciamento social, máscara de proteção e álcool em gel.

CONFIRA OS ENDEREÇOS DAS UNIDADES

Cras Norte

Endereço: Avenida Raimundo Sá Barreto, 539 – Jardim Savóia.

Cras Sul

Endereço: Avenida Dr Arnoldo Neves – Nossa Senhora da Vitória.

Cras Vilela

Endereço: Avenida Governador Paulo Souto (perto da Associação de Moradores), 625 – Teotônio Vilela.

CRAS Oeste

Endereço: Rua Duque de Caxias, 154 – Banco da Vitória.

CRAS Olivença

Endereço: Rua Almerindo Sarmento, 8 – Olivença.

PA da Zona Sul

Endereço: Rua Diaconisa Góes, 780 – São Francisco.

CEMAE – antigo Colégio Fênix

Endereço: Avenida Canavieiras, 275 – Cidade Nova.

2 respostas

  1. Gostaria de saber o motivo pelo qual os professores ficaram na fase 4, ao invés de serem prioridades já que as escolas estão fechadas e tudo funcionando. Queria muito entender essa logística, e os jovens que só vivem se aglomerando nas festas. Que situação essa logística! Só as escolas não abrem e por isso a classe estudantil e professores já deviam está sendo imunizadas junto com a saúde. Parece até piada!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *