Neto, do Jequitibá e Grupo Chaves, detalha estrutura do shopping a Mário Alexandre
Tempo de leitura: < 1 minuto

O prefeito de Ilhéus, Mario Alexandre, Marão (PSD), visitou hoje (20) as instalações do Shopping Jequitibá em Itabuna. Ele conheceu detalhes da estrutura do empreendimento para avaliar como será a concepção do Shopping Jequitibá que será construído na zona sul de Ilhéus, uma das áreas de maior potencial de crescimento na região, após obras estruturantes do governo estadual, a exemplo da ponte Jorge Amado, ligando o centro e o litoral sul e a duplicação de um trecho do rodovia Ilhéus-Olivença.

Acompanhado do diretor do Jequitibá, Manoel Chaves Neto, e do diretor Leandro Chaves, Marão visitou as lojas-âncoras, academia, cinema, espaços de lazer e serviços, praça de alimentação e hipermercado e conversou com lojistas que também pretendem se instalar no Jequitibá Ilhéus.

A obra do Shopping Jequitibá Ilhéus está prevista para iniciar nesse primeiro semestre, com investimento de R$ 70 milhões. O empreendimento adotará o modelo LifeStyle, voltado para a população do sul e sudoeste da Bahia e para os turistas, com valorização da Mata Atlântica e a cultura do Cacau e de Jorge Amado.

“O Shopping Jequitibá irá contribuir para esse momento em que Ilhéus dá um grande impulso em seu desenvolvimento, com obras e projetos importantes, mas sem perder o foco na sustentabilidade e qualidade de vida”, afirma o diretor do Jequitibá e diretor-presidente do Grupo Chaves, Manoel Chaves Neto. Segundo ele, o apoio e incentivo da Prefeitura de Ilhéus têm sido fundamentais para a implantação do Jequitibá Ilhéus. A previsão é que o Jequitibá Ilhéus seja inaugurado no início de 2023.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *