Tempo de leitura: < 1 minuto

A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) comunicou que as instituições financeiras em todo o país não vão abrir nas próximas segunda e terças-feiras de Carnaval (dias 15 e 16), apesar da folia momesca estar suspensa devido à pandemia.

Ainda segundo a Febraban, o calendário de feriados bancários está mantido. As agências somente reabrem na tradicional Quarta-Feira de Cinzas (16), a partir do meio-dia, encerrando no horário normal.

PREFEITURA DE ITABUNA FECHADA

Por causa da pandemia do novo coronavírus, estados baixaram decretos suspendendo os pontos facultativos de segunda e terça de Carnaval, a exemplo do governo baiano.

Algumas prefeituras não funcionarão normalmente nestes dias. Itabuna, por exemplo, após baixar decreto suspendendo o ponto facultativo, ontem (10) informou que as repartições públicas municipais não abrirão. A justificativa é que, nesses dias, os prédios passarão por desinfecção.

A decisão foi comunicada pelo secretário de Gestão e Inovação de Itabuna, José Alberto de Lima Filho, acrescentando que parte dos servidores públicos municipais trabalhará remotamente. Segundo ele, na quarta-feira (17), o expediente será normal, iniciando às 8 horas.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *