Farmácia Indiana terá duas novas lojas e CD em Eunápolis
Tempo de leitura: < 1 minuto

O Grupo Indiana iniciou tratativas com a Prefeitura de Eunápolis para instalar, no município, um centro de distribuição regional e mais duas lojas da rede de farmácias hoje presente nos estados de Minas Gerais, Espírito Santo e Bahia. Presidente da Indiana, Alexandre Matar se reuniu com a prefeita Cordélia Torres, na sede administrativa do município do extremo-sul baiano, nesta quarta (10).

Um estudo de viabilidade será feito para a cessão de área de 12 mil metros quadrados no Distrito Industrial de Eunápolis, o que ainda depende de acordo da Prefeitura com o Governo Estadual. Além do Centro de Distribuição, a Indiana vai abrir duas novas lojas em Eunápolis, uma no Pequi e outra no Centro, gerando 300 novos empregos.

Alexandre Mattar, presidente do Grupo Indiana, se reuniu com a prefeita Cordélia Torres

SUL E EXTREMO-SUL DA BAHIA

O presidente do Grupo Indiana, Alexandre Mattar, destacou a posição geográfica privilegiada de Eunápolis – cortada pelas BRs 101 e 367 – e a proximidade do município com as divisas de Minas e Espírito Santo, estados onde também a rede possui lojas. De origem mineira, a Indiana expandiu atuação. Na Bahia, o grupo tem forte atuação nas regiões sul e extremo-sul.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *