Comandante da PM morre de Covid-19
Tempo de leitura: < 1 minuto

Mais um policial militar na Bahia não resistiu ao novo coronavírus. Desta vez a vítima foi o major Wellington Cirilo Costa, de 48 anos, que estava internado em Vitória da Conquista, no sudoeste do estado. O estado de saúde do oficial agravou-se nos últimos dias e ele acabou falecendo na terça-feira (23), no Hospital São Vicente de Paulo.

No sul da Bahia, o major comandou o pelotão da PM em Coaraci, onde teve atuação elogiada. Foi subcomandante em Itapetinga e comandante em Caetité, ambas no sudoeste da Bahia. Considerado como um dos melhores quadros da Polícia Militar da Bahia, ele fez amigos por onde passou.

O policial militar integrava os quadros da corporação desde 1991 e atualmente era lotado no Comando do Policiamento da Região (CPR) Sudoeste. O oficial deixa esposa e cinco filhos. As informações sobre data e horário do sepultamento estão sendo definidos pela família do policial.

3 respostas

  1. Bom dia!
    Seria bom corrigir o texto acima: o falecido, creio, deve ter sido um dos melhores QUADROS da PM da Bahia é não, como está publicado, um dos melhores “quadrados”.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *