Prefeito de Ilhéus apresentou projetos à Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República
Tempo de leitura: < 1 minuto

O prefeito Mário Alexandre, Marão (PSD), cumpre agenda em Brasília desde o início da semana, como informamos anteriormente. Ontem (25), acompanhado pelo vice-prefeito Bebeto Galvão (PSB), apresentou projetos à Secretaria Especial de Relações Institucionais do Governo Federal, no Palácio do Planalto, sede da Presidência da República.

De acordo com a Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Ilhéus, o prefeito quer a ajuda do Governo Federal para solucionar problemas históricos da cidade, a exemplo da erosão marinha nos bairros São Miguel e São Domingos e dos deslizamentos de terra que afetam a população dos morros nos períodos de chuva.

“Junto com Bebeto e os secretários, buscamos alternativas para vários problemas da cidade que nos afligem há muitos anos, como o canal do Hernani Sá e o avanço da maré na zona Norte, que está levando à calamidade. Queremos viabilizar recursos para sanar completamente esses problemas, resolvendo também a situação dos altos, em que os moradores sofrem muito nos períodos de chuva”, explicou Marão.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *