Crateras começam a se formar na ligação Góes Calmon-Avenida Roberto Santos
Tempo de leitura: < 1 minuto

Moradores dos bairros Góes Calmon, Conceição, São Pedro e Zizo e motoristas que usam atalho para chegar à Avenida Roberto Santos reclamam de uma grande buraqueira no cruzamento das ruas A e B, no Góes Calmon, região da Escola Carrossel.

A dificuldade para trafegar é ainda maior nos horários de pico, quando centenas de motoristas utilizam a via para fugir do trânsito lento na Félix Mendonça e Hercília Teixeira (Conceição) e na Princesa Isabel (São Caetano). Para desviar dos buracos, o motorista menos atento pode bater num dos postes na extensão da via.

Pelo menos, um tapa-buracos, acreditam as “vítimas”, já daria um alívio. Há quem reclame de prejuízos com a buraqueira, desde alinhamento até a troca de pneus forçada pelas manobras para desviar das crateras que ganham corpo na via. Os transtornos são grandes – e vêm acompanhados de prejuízos.

Moradores e vítimas planejam uma visita ao secretário de Infraestrutura e Urbanismo de Itabuna, Almir Melo Junior, e ao prefeito Augusto Castro, após terem ouvido de um secretário que pouco poderia fazer neste caso. Confira o vídeo abaixo.

2 respostas

  1. O vereador Fabrício Pancadinha fez um pedido de providência para que logo em caráter de urgência seja feita a recuperação da camada asfáltica. ??????

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *