Feira de Agricultura Orgânica será na quinta-feira
Tempo de leitura: < 1 minuto

A Feira de Produtos Orgânicos em Itabuna será na quinta-feira (11), das 7 às 11h, no saguão do Espaço Cultural Josué Brandão, onde funciona a Câmara de Vereadores.

A feira estava programado para último dia 25. Mas, em decorrência das medidas de prevenção contra a propagação do novo coronavírus, por meio de decretos dos governos estadual e municipal, acabou adiada.

O diretor de Agricultura, Rodrigo Haun, lembra as medidas de segurança para evitar a contaminação pelo novo coronavírus. “Uso de máscara facial, distanciamento entre as barracas e uso de álcool gel 70%, são alguns dos itens fundamentais. Para reforçar a importância da proteção, faremos a distribuição de máscaras para os feirantes”, informa.

Frutas, raízes, verduras, plantas medicinais e produtos processados são alguns dos itens comercializados na denominada Feira Cultural, Agroecológica e Orgânica de Itabuna. Ela é uma iniciativa da Rede de Agroecologia e Certificação Participativa dos Povos da Mata e do Centro de Agroecologia e Educação da Mata Atlântica (OCA).

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.