Oportunidade de empregos em Canavieiras
Tempo de leitura: < 1 minuto

A Prefeitura de Canavieiras, no sul da Bahia, está com inscrições abertas para processo seletivo para a contratação de trabalhadores por tempo determinado. São 246 vagas para diversas funções na administração pública. Gratuitas, as inscrições serão encerradas nesta quarta-feira (17).

As vagas são para motorista (8), operador de máquinas (7), operador de roçadeira (15), vigilante (14), eletricista (4), carpina (19), pedreiro (17), pintor (8), servente (29), calceteiro (4), gari (50), coletor (18), coveiro (3), serviços gerais (20), auxiliar administrativo (18) e salva-vidas (12).

Além de 246 vagas para preenchimento imediato, há cadastro de reserva para eletricista, gari, serviços gerais, auxiliar administrativo e salva-vidas. A inscrição é presencial no Colégio Municipal Paulo Freire, na Avenida Otávio Mangabeira, no centro de Canavieiras, sempre das 8h às 12h30min e das 14 às 17h30min.

O processo seletivo consistirá de etapas classificatórias e eliminatórias, com análise de currículo e entrevista. Essas etapas estão previstas para os dias 29 e 30 deste mês. O resultado do processo será divulgado no dia 13 de abril, conforme previsto no edital. Veja todos os detalhes aqui.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.