Tempo de leitura: < 1 minuto

Ilhéus aderiu a decreto estadual e antecipará em duas horas o início do toque de recolher, diariamente, até o próximo dia 1º de abril. A foi determinada pelo Governo do Estado da Bahia, por meio do Decreto 20.324, publicado no último sábado (20) no Diário Oficial do Estado.

O Estado também instituiu o funcionamento apenas dos serviços essenciais e proibiu a comercialização de bebidas alcoólicas inclusive por delivery no próximo final de semana. A proibição começa a valer a partir das 18h de sexta-feira (26) até as 5h da madrugada de segunda (29).

Até o dia 1º de abril, estão proibidos, das 18h às 5h, a locomoção noturna, permanência e trânsito em vias, equipamentos, locais e praças públicas em todo o território do Estado, de acordo com as condições estabelecidas nos decretos municipais.

ACADEMIAS

A proibição do funcionamento de academias e estabelecimentos voltados para a realização de atividades físicas, também foi prorrogado e está restrito de 15 de março até 29 de março de 2021, em toda a Bahia.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *