Tempo de leitura: < 1 minuto

O último sábado (20) foi um dia de celebração para os familiares, colegas de corporação e amigos do policial militar José Arlindo de Jesus Júnior, de 42 anos. O PM estava internado desde o dia 4 de fevereiro no Hospital Calixto Midlej Filho, em Itabuna, onde passou muitos momentos críticos. Durante os 44 dias hospitalizado, ele ficou 23 em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Covid-19.

José Arlindo de Jesus apresentou evolução no quadro de saúde nos últimos dias e, no sábado, recebeu a boa notícia. Tinha vencido a batalha contra o novo coronavírus e poderia concluir o tratamento em casa, na companhia de seus familiares, na região central de Itabuna.

Ao deixar o hospital no final de semana, o PM foi recebido com uma linda homenagem dos colegas lotados no 15º Batalhão da Polícia Militar em Itabuna. José Arlindo de Jesus não apresenta mais nenhum sintoma da Covid-19 e será acompanhado pelo Departamento de Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde de Itabuna. Confira vídeo com homenagem da companhia em que José Arlindo atua.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *