Prefeitura de Porto Seguro realiza drive Thru
Tempo de leitura: < 1 minuto

A Secretaria de Saúde de Porto Seguro, no extremo-sul da Bahia, iniciou nesta segunda-feira (22) e prossegue até sexta-feira (26) drive-thru para vacinar idosos com idade a partir de 70 anos contra o novo coronavírus. O imunizante contra o vírus é disponibilizado para os moradores do município que vão tomar a 1º dose. O serviço está funcionando das 8h30min às 14h.

O drive-thru é realizado em frente à sede da Secretaria de Saúde de Porto Seguro, na João H. Figueiredo, no centro. Para tomar a vacina, o morador terá que apresentar carteira de identidade, cartão de vacina e cartão SUS. Já quem não possui veículo deve deslocar-se até uma unidade de saúde mais próxima. O município já vacinou mais de 7.400 pessoas com a primeira dose.

Porto Seguro tem 17.046 casos de Covid-19 confirmados. Desse total, 16.783 pessoas estão recuperadas, 121 estão em isolamento domiciliar e 15 internadas. Além disso, há 128 óbitos de pessoas infectadas pelo vírus. Duas dessas mortes ocorreram nas últimas 24 horas. As vítimas foram mulheres, uma de 53 e outra de 79 anos. Moradoras dos bairros Campinho e Parque Ecológico, as duas mulheres sofriam com comorbidades.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *