Empresa de formaturas de Itabuna completa 14 anos de mercado
Tempo de leitura: 2 minutos

A Terceira Via Formaturas e Eventos, sediada em Itabuna, completou, nesta segunda (29), 14 anos de atuação no mercado de produção e gestão de formaturas e outros eventos na Bahia. Para os sócios Danilo Torres, Franklin Bastos e Leandra Batista, a empresa evoluiu no cenário estadual, o crescimento e expansão da Terceira Via “resultam da seriedade e do nível de profissionalismo demonstrado no setor de eventos”.

Uma das maiores do mercado baiano, a empresa em uma referência da produção cenográfica, especialmente na área de formaturas. Atualmente, o grupo está estruturado em quatro empresas – Terceira Via Formaturas, Terceira Via Hall (espaço de eventos com capacidade para duas mil pessoas, inaugurado em 2015), a Via 3 Convites e a Conexão Foto e Vídeo.

Franklin Bastos, Leandra Bastista e Danilo Torres, diretores da Terceira Via || Foto Divulgação

A evolução do trabalho da empresa, ressalta Danilo Torres, deve-se ao reconhecimento dos formandos e também à competência e dedicação de uma equipe de profissionais engajados na missão de proporcionar momentos surpreendentes e memoráveis aos clientes. Dessa forma, são oferecidos serviços de excelência como solenidades de colação de grau, culto ecumênico, aula da saudade, baile de formatura, cenografia, fotografia, filmagem, convites e produtos personalizados.

IMPACTO

Desde o ano passado, o setor de eventos é um dos que mais sofrem os impactos negativos da pandemia da covid-19. O cancelamento das formaturas e eventos agendados causou enormes prejuízos à cadeia produtiva, gerando alto índice de desemprego e o fechamento de muitas empresas.

Franklin Bastos, também diretor da Terceira Via, enfatiza que a experiência tem mostrado que é totalmente possível realizar alguns tipos de eventos e atender às recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e demais autoridades sanitárias.

Segundo ele, neste momento, foram sugeridas adequação de cerimoniais de culto ecumênico e outorga de colação grau na mesma categoria dos cultos religiosos e com o mesmo grau de exigências no contexto do controle da pandemia. “Mas a nossa expectativa é de que o País consiga alcançar – o mais rápido possível – o controle da pandemia e, assim, possamos retornar às nossas atividades e normalizar a realização de formaturas e eventos”, diz.

“A Terceira Via desenvolve outros formatos de produção cenográfica e de prestação de serviços, investe no treinamento e capacitação da equipe, e em alternativas de inovação tecnológica para atender às novas demandas do mercado”, afirma Leandra Batista, diretora administrativa e de cenografia.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *