Bahia já vacinou 2,3 milhões de pessoas contra a Covid-19
Tempo de leitura: < 1 minuto

A Secretaria de Saúde de Ilhéus (Sesau) vai vacinar profissionais da educação e das forças de segurança e salvamento contra a Covid-19, nesta segunda-feira (26), com atendimento das 8h às 16h, na Escola Municipal Heitor Dias, na Avenida Canavieiras, bairro Cidade Nova.

De acordo com a Sesau, os órgãos aos quais os servidores são ligados serão responsáveis por emitir a lista do público-alvo desta etapa da campanha, que será feita com a vacina desenvolvida pela Universidade Oxford e a Astrazeneca.

2ª DOSE DA CORONAVAC

As pessoas que ainda não tomaram a 2ª dose da Coronavac e já cumpriram o prazo de espera estabelecido no cartão de vacinas devem ir aos pontos de vacinação montados na Avenida Soares Lopes, perto do Centro de Convenções, e na Praça São João Batista, no Pontal. O atendimento ocorrerá na segunda-feira (26), das 8h às 13h, no formato drive-thru.

Na terça-feira (27), o atendimento do mesmo público continuará na Cruzada do Bem pelo Bem, próximo ao Ginásio de Esportes Herval Soledade, além das unidades do Cras, das 8h às 14h.

A secretaria explica que os pontos de vacinação são alternados para dar acesso às pessoas que comparecem aos locais com e sem veículo.

Para receber a dose de reforço, é indispensável apresentar o CPF e o cartão de vacinação constando a primeira dose, informa a Sesau.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *