Representantes de entidades visitam Hospital de Base
Tempo de leitura: < 1 minuto

Representantes das Lojas Maçônicas de Itabuna, Rotary Club, Lions Clube, Associação Comercial (ACI), Clube de Dirigentes Lojistas (CDL), Sindicato do Comércio Atacadista e Varejista de (Sindicom) e Fundação dos Deficientes do Sul da Bahia (Fundesb) visitaram as instalações do Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães.

Os visitantes se disseram impressionados com o trabalho que vem sendo feito pela nova gestão do Hospital de Base. Os representantes das entidades destacaram a atenção a preocupação da equipe com a melhoria da estrutura física, sem se distanciar da imprescindível busca pela humanização no tratamento ao paciente. Eles estiveram no Base a convite do diretor Eduardo Kowalski.

Kowalski destacou a importância desse contato com representantes dessas entidades. “É muito bom apresentar os avanços que foram conquistados nesses primeiros meses da atual gestão, o prefeito Augusto Castro tem uma preocupação em aprimorar e humanizar o atendimento aos nossos pacientes”, disse.

O diretor falou sobre o que está sendo feito e as futuras ações que serão desenvolvidas no hospital e, a exemplo da aquisição de novos equipamentos e capacitação dos colaboradores. “A determinação do prefeito Augusto Castro é fazer do Hospital de Base uma unidade que seja referência para todo país no atendimento humanizado”, garantiu o Kowalski.

Os destaques foram a infraestrutura do hospital, como a usina de oxigênio, as unidades de reabilitação e estabilização de pacientes no Pronto-Socorro.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *