Polícia Civil trabalha com várias linhas de investigação
Tempo de leitura: < 1 minuto

Um homem acusado de aplicar golpes em empresários e que foi preso, em 2014, depois de ter se passado por juiz federal, foi morto na quarta-feira (28), em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. Jean Paulo Fernandes Silva, de 52 anos, foi assassinado a tiros enquanto fazia caminhada no bairro Lagoa das Flores.

Segundo a polícia, Jean Paulo respondia a oito inquéritos policiais em Vitória da Conquista, Salvador, Feira de Santana e Livramento de Nossa Senhora. A maioria das acusações de falsidade ideológica e estelionato. Ele tinha sido preso mais de uma vez, sendo que em 2014, foi detido porque se passava por juiz federal para aplicar golpes.

De acordo com a polícia de Vitória da Conquista, entre os golpes aplicados por Jean Paulo está a compra de uma fazenda com pagamento feito com cheque falso. A polícia informou ainda que o homem acostumava apresentar-se como agenciador do Minha Casa, Minha Vida e cobrar valores indevidos de pessoas carentes inscritas no programa habitacional. Ninguém foi preso até o momento.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *