Taxista trabalha para facção criminosa em Ilhéus
Tempo de leitura: < 1 minuto

Equipes da 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), em Ilhéus, prenderam, em flagrante, um taxista, de 43 anos. O homem estava transportando uma arma e munições de Irecê para o município do sul da Bahia, no veículo de placa PLK03C07. O carro foi interceptado na BR-101, em Ubaitaba.

Uma pistola ponto 50, carregada, além de mais de 200 munições de diferentes calibres foram apreendidas, na ação policial. De acordo com o coordenador da 7ª Coorpin, delegado Evy Paternostro, o homem entregaria o material aos integrantes de uma organização criminosa em Ilhéus. “Com essa prisão conseguimos interromper o fluxo de abastecimento de armamento nessas quadrilhas”, afirmou Paternostro.

O suspeito segue custodiado na unidade da Polícia Civil, de onde será transferido para o sistema prisional. DE acordo com a polícia, o taxista já tinha uma condenação por furto qualificado. “Ele foi preso em São Paulo por subtrair malas e objetos de passageiros de um voo”, informou o delegado.

O resultado da apreensão será encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde vai passar por perícia. “Com esse material fora de circulação, contribuímos para a diminuição dos crimes letais praticados por esses grupos”, concluiu o coordenador.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *