Armas são encontradas em presídio de Itabuna
Tempo de leitura: < 1 minuto

Equipes das Companhias Independentes de Policiamento de Guardas e Especializado (Cipe) Cacaueira, Esquadrão de Polícia Montada e Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) apreenderam 30 facas e mais de 50 celulares no presídio de Itabuna, no sul do estado.

Celulares são encontrados em presídio de Itabuna

Foram apreendidos 21 facas grandes do tipo peixeira, oito facas industriais, um canivete, bainhas e mais de 50 celulares. Os objetos estavam nos Pavilhões 1 e 2, do Conjunto Penal, área que abriga cerca de 450 encarcerados.

“Iniciamos a ação, na última sexta-feira (30), quando localizamos seis celulares, um chip e duas facas. Hoje [segunda] retornamos ao local e alcançamos todo esse material”, lembrou o major Washington Fonseca, comandante da Companhia de Guardas de Itabuna.

De acordo com major Altamiro Conceição Oliveira, comandante do Esquadrão de Polícia Montada da cidade, a unidade realiza um policiamento montado na área externa durante o dia e patrulhamento motorizado nos bairros adjacentes e no entorno do conjunto à noite visando a prevenção de ocorrências.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.