Advogado morre e pai segue internado em Itabuna
Tempo de leitura: < 1 minuto

Mais uma família do sul da Bahia vive drama causado pelo novo coronavírus. O médico Theovaldo Araújo e o filho, o advogado Marco Antônio Ladeia de Almeida Araújo,de 38 anos, foram internados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Calixto Midlej Filho, em Itabuna, quase que no mesmo período após infectados pelo vírus e terem o quadro de saúde agravado. Nesta sexta-feira (14), Marco Antônio não resistiu.

O advogado tornou-se a 519 vítima do novo coronavírus em Itabuna. O pai, o médico Theovaldo Araújo, de 73 anos, segue lutando pela vida. Ele está intubado em um leito a poucos metros de onde o filho estava. Assim como o pai, o filho era muito conhecido e querido no sul da Bahia. Muitos amigos lamentaram o falecimento de Marco Antônio nas redes sociais.

De acordo com boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde, do início da pandemia até a noite desta sexta-feira (14), foram registrados 29.496 casos de Covid-19, sendo que 28.535 se recuperaram da doença. Eram 38 pacientes internados em leitos de UTI e 22 em leitos clínicos (enfermaria). Há 440 casos ativos (pessoas se recuperando da doença). Atualizado às 17h48min.

Uma resposta

  1. Muito triste eu também perdi aminha Mãe inda nao se completou um mês, é mito triste não sei o que falar fico realmente sem palavras só sei que estamos lutando pra Salvar Vidas mesmo correndo o risco de morrer porque estamos fazendo o que é certo fazendo saúde por isso meu amigo e Irmão Theovaldo Araújo se encotra lá agora no leito de CTI mas é vida que segue vamos usar máscaras e nos proteger e manter o distanciamento social e se for o caso fiquem em casa. Um abraço para todos

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.