Tempo de leitura: < 1 minuto

O reitor da Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc), Alessandro Fernandes, lamentou o falecimento do Professor Givaldo Alves Sobrinho, ocorrido às 10h, desta sexta-feira(14), vítima de complicações da Covid-19.

O sepultamento será às 16h, desta sexta(14), sem velório no Cemitério São João Batista, no bairro São Francisco. O professor aposentado Givaldo Sobrinho era lotado no Departamento de Ciências Administrativas e Contábeis (DCAC/Uesc).

“Meus sinceros e profundos sentimentos! Fui aluno, colega e amigo do Prof. Givaldo Sobrinho. Ele teve papel importantíssimo no DCAC, principalmente no processo de qualificação do curso de Administração de Empresas, o que o levou a alcançar o conceito A no MEC. O Prof. Givaldo também participou efetivamente para a implantação do curso de Ciências Contábeis na Uesc. Fica o legado. Que Deus acolha-o em ótimo lugar e conforte os familiares”, lamentou o reitor Alessandro Fernandes.

8 respostas

  1. Foi um grande amigo. Mantínhamos excelentes conversas sobre literatura, cinema e socio-politica. Homem culto, extremamente inteligente no entanto humilde, discreto e cordato. Uma grande perda. Que Allah o receba com privilégios no Jardim da Paz. Wassala’am bismillah. Allahuakbar

  2. Tive o prazer em conhecer esta pessoa maravilhosa. Que Deus o receba de braços abertos. Meus sentimentos a família. 🌹💐

  3. Tive acesso a essa informação lamentável, há poucos minutos. Perdi um grande amigo irmão. Givaldo, um ser humano ímpar, um amigo, um grande mestre, sempre a frente do seu tempo. Nunca se contentava de contente. Recentemente, nos falamos e ainda, me disse que iria me convidar para um bate papo na roda de amigos. Vai em paz, meu irmão, Deus te acolha e te dê a paz. Meu abraço Carlos Carvalho.

  4. Triste notícia. Givaldo, além de professor foi um grande mentor. Fui aluno e depois colega de curso no Programa SEBRAE IDEAL em Ilhéus. Tive a honra de receber o meu diploma de Administrador de suas mãos. Que DEUS o receba e conforte os familiares e amigos. Sempre será lembrado.

  5. Um homem a frente do seu tempo, mestre sem igual!!! Foi uma honra ter sido sua aluna no curso de ADM da UESC. Que seja bem recebido no plano superior!🙌🏽🙌🏽🙌🏽

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *