Alex Victor Caldas foi morto na noite de quinta-feira (13)|| Foto reprodução TV Santa Cruz
Tempo de leitura: < 1 minuto

Policiais da Delegacia de Homicídios de Ilhéus tentam identificar dois homens que assassinaram Alex Victor Caldas Lourenço, de 20 anos (fotos). O jovem foi atingido a tiros, na noite de quinta-feira (13), na Rua Maria Luísa, no bairro Iguape, na zona norte da cidade. Testemunhas contam que os bandidos chegaram em uma motocicleta preta, de placa não anotada.

Os relatos são de que Alex Victor Caldas estava caminhando pela rua quando foi abordado pelos criminosos. Ao perceber a ação dos homens, o rapaz tentou fugir, mas foi alcançado, cercado e morto a tiros. A polícia apurou que vítima era uma pessoa sossegada e que não tinha envolvimento com coisa errada. Por isso, suspeita-se que o rapaz tenha sido morto por engano.

A polícia suspeita que o jovem tenha sido confundido com um bandido rival dos atiradores. Alex Victor Caldas foi atingido por cinco tiros. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas, quando chegou ao local, o rapaz já estava morto.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.