Até o momento, novo coronavírus tirou a vida de 58 moradores do município
Tempo de leitura: < 1 minuto

A Prefeitura anunciou nesta terça-feira (18) que vai intensificar as medidas contra a Covid-19 em Uruçuca. No final de semana, será proibida a venda de bebidas alcoólicas nas cabanas de praia de Serra Grande, distrito litorâneo do município.

No sábado (22) e domingo (23), a comercialização de bebidas alcoólicas poderá ocorrer apenas por meio de serviço de entrega a domicílio, em todo o território municipal, até as 20h30min.

Já os estabelecimentos que vendem comidas poderão funcionar com atendimento presencial até as 20h30min e manter o serviço de entrega a partir desse horário, com encerramento completo das atividades até meia-noite.

TOQUE DE RECOLHER E BARES

O município continua sob toque de recolher das 21h às 5h. Já os bares podem funcionar de segunda a sexta-feira até as 20h30min.

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO

Uruçuca tem 30 casos ativos de Covid-19, aqueles identificados por testes do tipo RT-PCR nos últimos 14 dias, sendo que 10 pacientes estão internados em hospitais. Até esta segunda-feira (17), o novo coronavírus tirou a vida de 58 moradores do município.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *