Tempo de leitura: < 1 minuto

Casos ativos de Covid-19 crescendo quase 50% em Itabuna em intervalo de 10 dias e 9 mortes confirmadas tendo a doença como causa em menos de 48 horas no município…

É momento apropriado, adequado para retomar projeto esportivo na Beira-Rio?

O porquê do questionamento:

Há pouco, a Prefeitura de Itabuna anunciou a nova edição do projeto “Movimente-se Itabuna”, na Avenida Aziz Maron, no domingo (23), com atividades físicas e aulas de dança, pela manhã e tarde, para público de todas as idades.

Chama-se gente e pede para que se movimentem na Beira-Rio em plena pandemia.

Vice-prefeito e secretário de Esporte, Enderson Guinho justifica a retomada do projeto em um momento que pode ser novo pico (ou terceira onda) da pandemia da Covid-19 em Itabuna:

“Nossos jovens e adultos precisam ser incentivados e estimulados à prática esportiva, independente da modalidade. Este é o nosso papel: apoiar, promover e incentivar a comunidade nessa prática saudável”, disse Guinho, reunindo lá que sejam as melhores intenções, mas num momento de subida, escalada da Covid-19.

Cabe ao prefeito Augusto Castro, que sentiu na pele e teve perda profunda com a covid-19, chamar seus secretários das áreas afins para reavaliar a promoção deste tipo de evento no próximo domingo.

Juízo, Itabuna!

2 respostas

  1. Essa matéria é de encomenda para tentar minar o bom trabalho do Secretário Enderson Guinho… Mas o povo não cai mas nessa tolice… Porque a reportagem não fala das aglomerações na distribuição de cestas da Secretaria da esposa do prefeito ? Kkkkkk No final ainda tem o cuidado de pedir para Augusto chamar os Secretários… Me poupe Pimenta

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.