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A Empresa Municipal de Águas e Saneamento (Emasa) conclui, na próxima semana, a capacitação para os colaboradores que vão atuar no atendimento ao público durante o Programa de Refinanciamento de Dívidas (Refis). Atualmente, a Emasa tem cerca de 16 mil consumidores com o fornecimento de água suspenso por dívidas e o Refis visa regularizar a situação dessas pessoas.

Segundo a gerente comercial da Emasa, Tamara Beatriz Silva, o curso visa capacitar o funcionário para que ele tenha amplo conhecimento do Programa Refis e possa oferecer um bom atendimento ao cliente. “Estamos preparando os colaboradores que vão atuar diretamente no Programa, detalhando a importância do bom relacionamento com o cliente, a parte teórica e o conhecimento do sistema”, ressalta.

A gerente de Relacionamento da Emasa, Marta Reis, informa que, além da capacitação dos colaboradores, a empresa está montando estrutura para oferecer conforto e agilidade no atendimento público. “Além de ter um maior número de atendentes, montamos uma estrutura com toldos com cadeiras na área externa, em frente ao escritório de atendimento e teremos mais um espaço no 1º piso, exclusivo para atender o consumidor que pretende aderir ao Programa Refis”, diz Marta Reis.

No treinamento está sendo testado todo o sistema, possibilitando a simulação de todas as formas de negociação. A direção da Emasa pretende iniciar o Programa de Refinanciamento de Dívidas em junho.

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