Tempo de leitura: < 1 minuto

A Caixa Econômica Federal conclui, neste domingo (30), o calendário de pagamentos da segunda parcela do Auxílio Emergencial 2021. Beneficiários nascidos em dezembro receberam os recursos em suas contas digitais. Antes, eles só receberiam no dia 16 de junho.

A partir de hoje, os valores já podem ser movimentados pelo aplicativo Caixa Tem para pagamento de boletos, compras na internet e pelas maquininhas em mais de um milhão de estabelecimentos comerciais. Os beneficiários também conseguem movimentar os recursos usando o Caixa Tem na Rede Lotérica de todo o Brasil.

Todo o crédito foi realizado no mês de maio. Marcado inicialmente para encerrar em 8 de julho, com a possibilidade de saques para os nascidos em dezembro, o segundo ciclo agora finaliza no dia 17 de junho.

Nesta segunda-feira (31), a Caixa inicia o calendário de saques da segunda parcela. Os nascidos em janeiro que ainda possuem recursos podem sacar em dinheiro nas mais de 13 mil lotéricas espalhadas pelo país, nos correspondentes Caixa Aqui ou nas agências.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *