Kléber e Arisvaldo faleceram nesta segunda-feira (31)
Tempo de leitura: < 1 minuto

Mais dois itabunenses perderam a batalha contra o novo coronavírus nesta segunda-feira (31). Uma das vítimas da doença foi o policial Kléber Sousa, que era lotado na Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 15° Batalhão da Polícia Militar, em Itabuna. Ele faleceu na manhã de hoje, em Porto Seguro, no extremo-sul da Bahia, onde estava internado.

O estado de saúde de Kléber Sousa agravou-se nos últimos dias e ele teve 70% dos pulmões comprometidos. O corpo do PM seria sepultado na noite desta segunda-feira no cemitério Campo Santo, em Itabuna. Por causa dos protocolos de segurança, sem a presença de público.

A outra vítima da Covid-19, nas últimas horas, no município do sul da Bahia foi o contabilista Arisvaldo Chagas, de 41 anos, que estava intubado desde a semana passada em um leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Calixto Midlej Filho. Ele era sócio da Jasp Assessoria Contábil.

Arisvaldo Chagas não estava no grupo de risco, pois não era portador de comorbidades. O corpo dele foi sepultado no Cemitério Campo Santo, na tarde de hoje, em Itabuna, que contabilizava, até o início da noite, 537 mortes causadas pela Covid-19.

O município sul-baiano registra 30.618 casos positivos do novo coronavírus, com 29.653 recuperados desde o início da pandemia. Há 428 casos ativos da doença, 41 internados em leitos de UTI e outros 43 em enfermaria. Atualizado às 22h53min.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *