Binho e João conduzem o "Frequência Política", na Difusora, aos sábados
Tempo de leitura: < 1 minuto

Apenas seis meses depois de ir ao ar, na Rádio Difusora Sul da Bahia, o programa Frequência Política consolidou audiência e já se tornou dos mais importantes na cobertura da área política no Estado. Apresentado por Binho Shalon e João Matheus, do Políticos do Sul da Bahia, o programa é marcado por entrevistas exclusivas com atores da política estadual e nacional.

Dentre os entrevistados do período, estão o ex-presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, ex-DEM e a caminho do PSD-RJ, os senadores Otto Alencar (PSD-BA) e Jaques Wagner (PT-BA) e o deputado federal licenciado e ministro da Cidadania, João Roma (Republicanos), além do vice-governador da Bahia, João Leão.

O programa vai ao ar aos sábados, das 10h às 12h, na Rádio Difusora, líder de audiência no sul da Bahia e acessível pela internet por meio de aplicativo. A emissora reforçou o sinal de transmissão e está chegando a cerca de 100 municípios do estado.

Ao comentar o sucesso do programa, João prometeu entrevista bombástica para o próximo sábado (5). Antecipando-se ao analista, o também apresentador Binho Shalon disse preferir guardar a surpresa. Pelo menos, até sexta. Os dois destacam, ainda, a repercussão das entrevistas em alguns dos principais veículos de comunicação do estado.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *