Secretaria divulga balanço da Operação Oxigênio no feriado prolongado de Corpus Christi
Tempo de leitura: < 1 minuto

O feriado prolongado de Corpus Christi em Itabuna teve apreensões de veículos e aparelhos de som em decorrência da violação de leis ambientais e das regras de combate ao novo coronavírus, informa a Prefeitura.

Nesta segunda-feira (7), a Secretaria de Segurança e Ordem Pública (Sesop) divulgou balanço da Operação Oxigênio no feriadão. De quinta (2) a domingo (6), os agentes da operação abordaram 894 pessoas, notificaram 13 estabelecimentos comerciais, apreenderam três carros, três motos e cinco aparelhos de som.

As abordagens ocorreram nos bairros Sarinha, Vila Anália, Fonseca, Banco Raso, Ferradas, Centro, Nova Ferradas, Nova Itabuna, Novo São Caetano, Jardim Primavera, Cond. Jubiabá/Gabriela, Monte Cristo, Maria Pinheiro, Pedro Jerônimo, Centro Comercial, Góes Calmon, Jardim Vitória, Zizo, Maria Matos, São Lourenço, Castália, São Pedro, Praça Beira Rio, Mangabinha, Califórnia e Fátima.

A Operação Oxigênio é coordenada pela Secretaria de Segurança e Ordem Pública, mas reúne servidores das secretarias municipais de Saúde, por meio da Vigilância Sanitária; de Indústria, Comércio, Emprego e Renda; de Transporte e Trânsito, e de Infraestrutura e Urbanismo. A iniciativa também tem o apoio policiais militares e civis, além de guardas municipais.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *