"Bada" não resistiu às complicações da Covid-19 e faleceu na noite desta quinta-feira (10) || Foto José Nazal
Tempo de leitura: < 1 minuto

O prefeito Mário Alexandre, Marão (PSD), emitiu nota de pesar pelo falecimento do empresário Aymone Oliveira Badaró. Vítima da Covid-19, “Bada” faleceu na noite desta quinta-feira (10), no Hospital Regional Costa do Cacau, em Ilhéus. Ele era um dos sócios do LavaBeer, lava-jato localizado em frente à Praça do Cacau, no bairro Cidade Nova.

“Empresário do Lava Jato e Restaurante LavaBeer, junto com o sócio Marcelo Barreto, Bada também foi conselheiro do Colo-Colo, membro do tradicional bloco Os Caretas e era especialista em conquistar verdadeiros amigos”, diz trecho da nota divulgada hoje (11) no site da Prefeitura.

O fotógrafo e memorialista José Nazal (REDE), ex-vice-prefeito de Ilhéus, também se manifestou sobre a perda do amigo. “Soube da triste notícia ao amanhecer, tornando meu dia triste e, somente agora, depois que busquei algumas fotos dele, consegui escrever alguma coisa. Bada sempre foi uma pessoa alegre, do bem e de um otimismo que nos animava. As futuras festas de São João (se ainda tivermos como d’antes) não serão mais as mesmas, porque nos últimos anos (muitos anos) passávamos juntos no Rio do Braço”, escreveu.

O corpo de “Bada” será sepultado no Cemitério da Vitória, na tarde desta sexta-feira (11).

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *