Tempo de leitura: < 1 minuto

Tudo pronto para a abertura, neste domingo (13), do Festival de Economia Solidária São João da Minha Terra. A programação oficial reúne atrações culturais, gastronomia e debates sobre o papel da organização social e produtiva de homens e mulheres da agricultura familiar e dos povos tradicionais.

A live de abertura, que terá início às 19 horas, contará com as participações de Leonardo Boff, teólogo, escritor, filósofo e professor conhecido internacionalmente por sua defesa dos direitos dos pobres e excluídos, e Shirley Krenak, ativista que atua na defesa dos direitos indígenas e da conservação da floresta.

A parte musical do evento, que valoriza a cultura regional, terá como atrações o cantor Del Feliz, o cordelista Antônio Barreto, a Orquestra Sisaleira e a Camerata Popular do Recôncavo.

Durante todo o evento haverá a comercialização de produtos de associações e cooperativas da agricultura familiar de 15 Territórios de Identidade da Bahia. Elas integram empreendimentos atendidos pelas 13 unidades de Centros Públicos de Economia Solidária (Cesols)

Promovido pelo Governo do Estado, através da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), o Festival de Economia Solidária São João da Minha Terra será realizado de forma virtual, obedecendo aos cuidados com sanitários devido à pandemia da Covid-19. A transmissão será pelo Facebook, YouTube e Instagram (@economiasolidariaba).

PROGRAMAÇÃO

13/06

Del Feliz
Leonardo Boff
Shirley Krenak
Cordelista Antônio Barreto
Orquestra Sisaleira
Camerata Popular do Recôncavo

23/06

Del Feliz
Quadrilha do Iguape (Cachoeira-BA)
Amadeu Alves
Balanço Swingado
Jairo Barboza

GASTRONOMIA

Chef Rosa Gonçalves
Chef Cida Pescadora

24/06

ATRAÇÕES ARTÍSTICAS

Zelito Miranda
Rennan Mendes
Cícero e Sofia Leão
Zé Costa
Viny Borges

GASTRONOMIA
Chef Rosa Gonçalves
Chef Cida Pescadora

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *