Prefeito Bruno Reis anuncia organização de evento previsto para julho
Tempo de leitura: < 1 minuto

O prefeito Bruno Reis (DEM) disse que a Prefeitura de Salvador organiza um evento-teste, a princípio marcado para julho, com a intenção de avaliar as condições da cidade para a retomada das festas de Réiveillon e Carnaval, que não ocorreram neste ano devido à pandemia de Covid-10.

Bruno fez o anúncio na manhã desta segunda-feira (21), durante entrevista coletiva. “O desejo do prefeito é fazer um evento teste já em julho. Quero fazer um evento teste em julho, se os números permitirem. E o desejo do prefeito não é só fazer o carnaval de 2022, não. É fazer o réveillon [deste ano] também”, disse, referindo-se a si mesmo na terceira pessoa.

Apesar do anúncio, o prefeito explicou que ainda não é o momento de dar maiores detalhes sobre a organização do evento-teste e os planos do governo para as duas grandes festas. “Não vamos falar do que está sendo feito para o Carnaval, para o Réveillon ou o que está sendo organizado para o evento-teste, até para não causar uma falsa sensação em relação à pandemia. Mas se depender desse prefeito aqui, vamos ter evento-teste em julho, Réveillon esse ano e Carnaval em 2022”.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *