Peça será transmitida via internet, às 20 horas
Tempo de leitura: < 1 minuto

Neste sábado (26), às 20 horas, o espetáculo “IntimIDADES” terá sua única apresentação do mês de junho. A montagem do Teatro Popular de Ilhéus (TPI) reflete sobre os conflitos que o tempo impõe à vida, num diálogo entre passado, presente e futuro.

Com interpretação de Tânia Barbosa, Iara Colina e Mãe Ilza Mukalê, o espetáculo tem dramaturgia coletiva, encenação de Romualdo Lisboa, músicas de Eloah Monteiro e letras de Romualdo Lisboa com arranjos de Pablo Lisboa. A peça terá transmissão via internet, no canal do TPI no Youtube.

O projeto tem apoio financeiro da Prefeitura de Ilhéus através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, Edital Arte Livre, via Lei Aldir Blanc, direcionada pela Secretaria Especial da Cultura do Ministério do Turismo, Governo Federal.

O ingresso pode ser adquirido de forma gratuita no endereço sympla.com/teatropopulardeilheus.

Logo após a apresentação, acontecerá um bate-papo com Mari Gois, psicóloga, educadora, pesquisadora e produtora cultural. A transmissão será via Zoom.

SEDE DO TEATRO

Também é possível contribuir para a construção da sede do Teatro Popular de Ilhéus por meio da compra do ingresso ou de doação direta para o Pix do grupo (CNPJ 05.348.041/0001-97).

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *