Momento do gol olímpico de João Neto, que empatou o jogo para o Grapiúna contra o Barcelona de Ilhéus || Fonte TVE/Reprodução
Tempo de leitura: < 1 minuto

Grapiúna e Colo-Colo estrearam com o pé direito na Série B do Campeonato Baiano, neste domingo (27), data dos três jogos da primeira rodada.

O time itabunense derrotou o Barcelona de Ilhéus de virada, por 2 a 1. Jogando em casa, no Estádio Mário Pessoa, o Barcelona abriu o placar aos 24 minutos de jogo, com gol do camisa 10 Ramirez. Aos 30, em cobrança de escanteio, João Neto empatou para o Grapiúna com um belo gol olímpico. No 2º tempo, Luís Felipe fez o gol que deu a vitória aos visitantes.

Já o Colo-Colo derrotou o Camaçariense no Estádio Waldomiro Borges, em Jequié, por 1 a 0, com gol de Johnatan.

Impedido de jogar em Ilhéus devido à punição que recebeu na edição anterior do campeonato, o Tigre vai fazer em Jequié também o seu segundo jogo como mandante nesta primeira fase. Será na terceira rodada, contra o Botafogo Sport Club, que bateu o Camaçari FC por 2 a 1 na estreia e será o próximo adversário do Grapiúna.

DUELO LOCAL

Barcelona e Colo-Colo vão se enfrentar na segunda rodada, no Estádio Mário Pessoa. O duelo ilheense está marcado para as 15 horas do próximo domingo (4).

VAGA ÚNICA

Após as três rodadas da primeira fase, quatro times vão às semifinais. Apenas o campeão da Série B conquista o acesso à primeira divisão do futebol baiano.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.