Polícia faz doação para famílias carentes em Itabuna
Tempo de leitura: < 1 minuto

Equipes da 70ª Companhia Independente da Polícia Militar em Ilhéus arrecadaram mais de 700 peças de sapatos, roupas, mantas e agasalho. Os itens foram doados para instituições filantrópicas da cidade de Ilhéus, na manhã desta sexta-feira (9).

“A campanha foi idealizada visando uma melhora para as pessoas mais necessitadas na estação que mais causa danos para elas. Não esperávamos arrecadar tanto. Ainda bem que conseguimos essas mais de 700 peças que vão ajudar e muito a quem precisa”, declarou o capitão Cristian Zacarias, integrante da 70ª CIPM.

Todo o material arrecadado na ação foi doado para a Fundação da Pessoa com Deficiência do Sul da Bahia e para a Sociedade Beneficente de Ação Socioeducativa do Salobrinho, para que as duas instituições façam a distribuição entre seus cadastrados.

“Já trabalhamos com as campanhas nacionais como setembro amarelo, novembro azul e outubro rosa. Ficamos muito felizes em fazer doações de alimento e outros itens, e assim ajudar nossa população”, completou o oficial.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *