Secretário Ricardo Xavier se reuniu com representantes de quatro entidades do setor comercial
Tempo de leitura: < 1 minuto

Nesta quarta-feira (14), o comércio informal de Itabuna foi tema de reunião do titular da Secretaria de Indústria, Comércio, Emprego e Renda, Ricardo Xavier, com representantes de quatro entidades: Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Associação Comercial e Empresarial de Itabuna (ACI), Sindicato do Comércio Atacadista e Varejista (Sindicom) e Associação dos Vendedores Ambulantes (Avai).

Segundo Ricardo Xavier, o objetivo do governo Augusto Castro é reorganizar o comércio e realocar vendedores ambulantes que atuam na Avenida Cinquentenário e suas transversais.

O secretário destacou que o reordenamento é discutido há cerca de dois meses por uma comissão formada pelas secretarias municipais de Planejamento, Transporte e Trânsito (Settran) e  Segurança e Ordem Pública (Sesop), além da Procuradoria-Geral do Município.

A Prefeitura não divulgou se o local onde os ambulantes passarão a trabalhar já foi definido. As entidades de classe e o governo voltarão a debater o assunto na próxima quinta-feira (22).

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.