Contos serão apresentados neste sábado
Tempo de leitura: < 1 minuto

Os contos da Cia Esbórnia de Teatro serão apresentados neste sábado (24), a partir das 18 horas. O público poderá conferir os contos “De onde vem a água” e “A Lenda do dia e da noite”, que integram o projeto Caminhos Indígenas em Cordel. A transmissão acontecerá no canal www.youtube.com/ciaesborniadeteatro. A classificação indicativa é livre e, após a contação de histórias, haverá bate-papo com o elenco.

Os contos apresentados pela Cia Esbórnia são inspirados em lendas indígenas dos povos Panará, Kuikuro e Karajá. A adaptação para a Literatura de Cordel foi feita por Márcia Mascarenhas, que também integra o elenco com Karoline Vital e Maurício Lima, diretor artístico. A trilha sonora original foi composta por Danilo Nascimento, diretor musical, executada em parceria com Nanda Conegundes.

O projeto Caminhos Indígenas em Cordel tem apoio financeiro do Estado da Bahia, por meio da Secretaria de Cultura e da Fundação Cultural do Estado da Bahia (Programa Aldir Blanc Bahia), via Lei Aldir Blanc, direcionada pela Secretaria Especial da Cultura do Ministério do Turismo, do Governo Federal.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *