Prefeito destaca capacidade do município para atrair novos negócios
Tempo de leitura: < 1 minuto

Nesta quarta-feira (28), o prefeito Mário Alexandre, Marão (PSD), disse que “Ilhéus tem se tornado um ímã de novos investimentos e negócios”. Para o gestor, esse já seria o impacto positivo das obras estruturantes no território do município, a exemplo do Porto Sul e da Ferrovia de Integração Oeste-Leste (Fiol), além da Ponte Jorge Amado, inaugurada há pouco mais de um ano.

Marão também destacou os novos negócios atraídos pelo município no primeiro semestre de 2021. Ao longo do ano, novas empresas chegaram à Terra da Gabriela, dentre elas a He-Net, Le Chat e Claro Fibra. Consolidado na cidade, a Rede Meira abriu nova unidade na zona norte do município. Na semana passada, a rede Assaí Atacadista anunciou a construção da sua 2ª loja em Ilhéus.

“Para nós, é motivo de alegria e honra gerar emprego e renda para o nosso povo. Vamos continuar trabalhando firme, também em parceria com o Governo do Estado, buscando recursos em várias instâncias para alavancar ainda mais nosso município”, afirmou o prefeito.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *