Júnior da Saúde (camisa amarela) entrega obra executada com recursos próprios, segundo ele
Tempo de leitura: 2 minutos

Autor da indicação da obra de limpeza do canal do Santo Antônio, obra que vem sendo executada pela Emasa, o vereador Luiz Júnior da Saúde, “Júnior da Saúde” (DC), destacou, hoje (28), os investimentos feitos em um dos mais tradicionais bairros de Itabuna.

Júnior da Saúde diz que, além da obra do canal, após pedido de providência, a prefeitura retomou e acelerou a reforma da Unidade de Saúde Roberto Santos. Os pedidos foram apresentados ao Executivo com a coautoria de Francisco Gomes (PSD), também vereador e morador do Santo Antônio.

Escadaria é inaugurada no aniversário da cidade

“ESCADARIA DA SAÚDE”

Além dos pedidos ao município, o vereador executou com recursos próprios e em parceria com empresas a construção de escadaria que liga a Avenida Itajuípe com a Rua A do Jardim Italamar, facilitando o acesso dos moradores da localidade. A própria comunidade batizou a obra de Escadaria da Saúde.

“Queremos ser um vereador de toda a cidade. Vamos atuar com os demais colegas na busca de melhorias para assegurar melhores condições de vida e cidadania para toda a população itabunense. Uma certeza a população pode ter: vamos trabalhar”, disse Luiz Júnior da Saúde.

Com 36 anos de idade, Luiz Alberto Nascimento Roza, conhecido como Júnior da Saúde, tem nível superior, formado em Enfermagem. Nascido em Itabuna, o vereador já atuou em várias clínicas do município. Na eleição passada, obteve 1.113 votos na disputa por uma das 21 vagas na Câmara de Vereadores.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.